Experimente

Versão demonstrativa do construtor – não permite salvar nem publicar projetos sem hospedagem.

Sites Profissionais

Mais de 500 modelos de site profissional para escolher, separados por área de interesse e ainda tem a opção de criar o seu próprio modelo!

Web design responsivo

Os sites gerados no construtor já são adaptados para leitura tanto em desktops (PC’s) como em smartphones e tablets nos  navegadores  (Internet Explorer 9 e superior).

Ajuste de estilos avançado

Crie seus próprios designs ou ajuste os já existentes com relativa facilidade – mude cores, dimensões, margens, fundos, etc

Arraste e solte!

Arraste blocos de conteúdo, textos ou imagem, insira ou apague linhas e colunas, edite imagens – tudo apenas com o mouse. Para ajustes mais finos, use os menus e insira valores.

Páginas e subsites - quantos precisar

Crie quantas páginas e subsites precisar até o limite de espaço em disco da sua conta de hospedagem. Ordene as páginas nos menus e publique os subsites em subdomínios.

Resolução de tela

Defina a resolução de tela para seu site (o quanto ele vai ocupar na tela do visitante): 800×600, 1024×768, 1280×1024, 90%, 95% e (tela cheia) 100%

Backups e atualizações

Quando você cria no construtor, seu futuro site é um projeto que pode ser copiado como backup. Quando for alterar algo no site, basta atualizar o projeto e republicar seu site.

Imagens

Use o editor de imagens para redimensionar, reduzir, cortar, girar e arrastar suas imagens e montar seu site. Além do editor, acompanham também um banco de imagens com mais de 600 fotos e imagens pré editadas prontas para uso e a possibilidade de importar fotos do seu Facebook.

Editor de código

Além das funções de arrastar e soltar, há ainda a opção de usar o editor de código, permitindo a usuários com conhecimentos em programação acrescentar códigos HTML e PHP dentro do projeto. O construtor conta ainda com a possibilidade de criar seus próprios modelos de site.

Liberdade!

O RVSitebuilder é um programa comercial oferecido em várias empresas de hospedagem de sites. Se você decidir em qualquer momento trocar de serviço de hospedagem, pode levar seu projeto para outra empresa que tenha o construtor sem qualquer prejuízo.
Atenção: nos construtores exclusivos (que estão disponíveis apenas em determinada empresa) ao trocar de serviço de hospedagem você não terá mais acesso ao construtor deles, assim não poderá mais editar seu site e em alguns casos pode até perder o seu site!

Dúvidas e sugestões

14 + 12 =